quarta-feira, 5 de maio de 2010

LADRÃO OUSADO EM LIMEIRA


Após roubar a Falcon, DBR1300/Limeira, de um casal de namorados na madrugada de sábado e abandoná-la horas depois, o mesmo ladrão voltou à residência da operadora de caixa G.P., 22 anos, anteontem, por mais duas vezes e levou outra motocicleta. Desta vez, uma Titan 150 cilindradas, DLO-1371/Limeira.
Na primeira ocorrência, o ladrão abordou o casal em frente da residência da garota, no Parque Hipólito. O rapaz apontou um revólver para o namorado, B.H.S., 20 anos, e pediu o veículo. Porém, o proprietário entrou em luta corporal com o ladrão e, durante o embate, o bandido agrediu B. com coronhadas na boca. Além disso, o dono da moto teve a arma apontada para o próprio pescoço e disparada várias vezes, mas o revólver falhou.
A namorada, que gritou por socorro durante a luta entre os rapazes, levou um soco do ladrão. Após a agressão, o bandido levou a moto, localizada horas depois pela Guarda Municipal (GM). As vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro da Santa Casa, onde foram medicadas e liberadas.
No entanto, após o tumulto com o bandido, a operadora de caixa voltou a ser alvo do mesmo rapaz na manhã de anteontem. Ao sair de sua residência com a Titan, três rapazes, que saíram de um Uno prata, tentaram roubar a motocicleta. Um dos ladrões era o que atuou no roubo da Falcon. Ele trajava a mesma roupa.
Os bandidos mandaram G. parar com o veículo, mas ela fugiu. Descontentes, os ladrões efetuaram diversos tiros, mas não acertaram a jovem.

OUSADIA

Ainda na segunda-feira, desta vez por volta das 20h30, G. trafegava com a Titan na Via Francisco D’Andrea (Anel Viário), na região do Jardim Teixeira Marques, quando foi abordada por dois rapazes que estavam em uma motocicleta.
Um dos bandidos era o que roubou a Falcon no sábado e que tentou roubá-la na manhã do mesmo dia. Antes de tomar a moto, o rapaz disse a seguinte frase: “Eu falei que iria roubar sua moto. Agora vou te matar”. Além disso, chamou a jovem pelo nome e a agrediu. Uma amiga da garota que estava na garupa não foi ferida.
Os policiais anotaram as características físicas do rapaz, assim com a placa da motocicleta utilizada durante o roubo. A Polícia Civil vai apurar a ocorrência.

Fonte: www.gazetadelimeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário