quarta-feira, 5 de maio de 2010

GM DE LIMEIRA FLAGRA TRÁFICO DE ENTORPECENTES


Dois adolescentes, um de 13 e outro de 14 anos, foram flagrados pela Guarda Municipal (GM) no final da tarde de anteontem na Rua Vitor Balone, no Cecap, com crack e maconha. A suspeita de tráfico resultou no recolhimento dos garotos.
Os GMs Hailer e Elias receberam denúncia anônima, por volta das 17h. De acordo com a informação, dois adolescentes, sendo que um deles trajava camisa verde, estariam traficando entorpecentes perto do campo de bocha do bairro. Com as características dos suspeitos, os agentes se deslocaram até o local indicado e avistaram os garotos.
Porém, ao perceber a presença da viatura, um dos adolescentes jogou um pacote ao chão, que posteriormente foi localizado pelos guardas. Dentro da embalagem havia duas porções de maconha. Além disso, durante a revista nos garotos, os agentes encontraram R$ 33,50.
Contudo, próximo do ponto onde os adolescentes foram flagrados, os agentes encontraram 55 porções de crack, distribuídas em dois pacotes.
Diante da situação, os GMs encaminharam os garotos ao plantão policial. Na delegacia, eles prestaram depoimento e foram encaminhados à Casa de Custódia. Os produtos, assim como dinheiro, foram apreendidos.

Fonte: www.gazetadelimeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário