segunda-feira, 31 de maio de 2010

GM DE LIMEIRA OCORRÊNCIAS


GM À PAISANA FLAGRA FURTO E DETÉM ACUSADOS

Quatro adolescentes foram flagrados por um agente da Guarda Municipal (GM) à paisana enquanto praticavam furto de peças de roupas de uma loja na Rua José Alberto Campanini, no Jardim Roseira. Com seu carro particular, o GM perseguiu e deteve dois adolescentes. O restante do grupo desapareceu.
Ao passar pela rua, o agente percebeu a ação dos adolescentes que moram no Abílio Pedro. “Eles moram longe daqui, o que estavam fazendo deste lado da cidade?”, questionou o GM, que disse que os jovens são conhecidos pelos guardas. Desconfiados de que na sacola que carregavam havia roupas furtadas, o agente os seguiu por diversas ruas dos bairros vizinhos. Ao perceber que estava sendo perseguido, o quarteto se dividiu. Sem saber para onde ir, o agente pediu reforços de viaturas da corporação e começou a patrulhar as ruas do Jardim Ouro Verde. Os acusados foram localizados andando de bicicleta, às magens de uma área verde na Rua Francisco Orlando Stocco.
Quando viu o agente, um dos adolescentes dispensou a sacola com uma bermuda, pulou da bicicleta e se embrenhou no meio da mata entre o Jardim Ouro Verde e o Adélia Cavicchia Grotta. O outro tentou fugir usando a bicicleta, mas caiu e foi capturado. Equipes que foram no apoio conseguiram localizar outro acusado também no Jardim Ouro Verde. Uma camiseta furtada da loja já estava no corpo de um dos jovens apreendidos. Uma varredura foi feita por agentes na área verde para tentar localizar os acusados, mas estes conseguiram fugir, sem levar nada. No início da noite de ontem, o caso era apresentado ao delegado Marcelo Roston, no plantão de polícia. Era ele que iria decidir sobre o que seria feito com os adolescentes, ambos de 16 anos. As peças de roupas foram recuperadas e seriam devolvidas à proprietária da loja furtada.

FLAGRANTE TRÁFICO DE ENTORPECENTES

O desempregado W.R.S., 23 anos, também foi conduzido à carceragem de Limeira depois de ser flagrado pela Guarda Municipal (GM) com R$ 22 e nove porções de maconha. Os agentes chegaram a ver quando o desempregado pegava algo no chão, possivelmente droga, para entregar a pessoas que seriam clientes.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

O motorista J.L., 48, flagrado durante a madrugada de ontem em uma lanchonete do Recanto Alvorada com um revólver calibre 38 na cintura.
O acusado foi localizado por guardas municipais depois de o Centro de Operações (COP) da Guarda Municipal receber denúncias de que no estabelecimento havia um homem armado. Os frequentadores foram revistados e com o motorista foi encontrado um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos e com a numeração aparente. Indagado a respeito da arma, J. alegou que a adquiriu recentemente por R$ 200 para autodefesa, já que tem recebido ameaças de morte. Conduzido ao plantão de polícia do delegado Assis Cristofoleti, o motorista foi autuado em flagrante por porte de arma e preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário