segunda-feira, 24 de maio de 2010

GCM DE SANTA BÁRBARA PRENDE TRAFICANTE NO ZUMBI


A equipe de APOIO da Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara dOeste com os Patrulheiros SUB JOSÉ, SANDRIN, PIGATO e FIRMINO por volta das 01h00min, adentraram ao acampamento Zumbi dos Palmares de onde visualizaram J.G.O na companhia de um outro indivíduo e este ao notar a presença dos Patrulheiros se evadiu e somente J. foi detido.
Com J. foi localizado um frasco plástico que fora jogado no interior de um barraco e nele continha 5 pedras de crack, em dialogo com o detido veio a confessar que faziam três dias que comercializava drogas devido estar passando por dificuldades financeiras, vindo a entregar aos Patrulheiros mais 26 pedras de crak e $ 40,00 reais que estavam junto com a droga em uma gaveta de seu guarda-roupas.
Em busca pelo barraco de J. foi localizado em uma caixa de sapato dentro de outro guarda roupas, mais 13 pipetas de cocaina que o indiciado alegou ser pra uso e mais $ 78,00 reais que estava em seu poder.
Diante dos fatos, o indiciado foi conduzido ao plantão policial onde o Dr. Romulo Gobbi, determinou a prisão em flagrante e o recolha cadeia de Sumaré.

Fonte: gcmsbo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário