quinta-feira, 27 de maio de 2010

GCM DE SANTA BÁRBARA D´OESTE PRENDE QUADRILHA DE PIRACICABA


Quatro indivíduos moradores em Piracicaba,sendo dois adolescentes foram presos na madrugada de ontem por guardas civis após terem roubado um veiculo na região central de Santa Bárbara d'Oeste. Outros integrantes da quadrilha conseguiram fugir após serem perseguidos por viaturas.

ROUBO E AS PRISÕES - No início da madrugada de ontem- 1h20- a auxiliar geral P.A.M, 26 anos e a costureira G.A.S, 29 anos, moradoras no bairro Planalto do Sol, estavam adentrando no veículo Gol, placas CKF 6419,na Rua Campos Salles, centro da cidade, quando foram abordados por dois indivíduos que ocupavam um veículo Vectra. Eles estavam armados e subjugaram as mulheres roubando o carro. Mas devido ao dispositivo de corta combustível , o Gol parou na Rua Dona Margarida, sendo abandonado. A dupla saiu andando a pé .A Guarda Civil informada do roubo, com os patrulheiros Vieira e Alves, depararam com o Vectra, placas CHZ 7722 na Rua Floriano Peixoto, na contramão de direção.No carro estava um adolescente de 14 anos e Flávio Ferreira dos Santos, 20 anos, do Jardim Alvorada em Piracicaba, ao volante.No interior do carro foi apreendido um capuz.

Já outra viatura da GC com os guardas Araújo e Pansani ,abordaram João Leite de Oliveira Júnior, 32 anos, mecânico de manutenção do Jardim Ipanema em Piracicaba e um adolescente de 15 anos, também da vizinha cidade e que haviam roubado o carro. João estava de posse de um revólver calibre 38 e dois telefones celulares. Já com o adolescente estavam três celulares.

Os quatro foram apresentados ao plantão policial, sendo que os maiores autuados por roubo e formação de quadrilha. Os adolescentes também foram apreendidos.

Durante o flagrante, no plantão policial, o telefone celular de um dos envolvidos tocou e o guarda Vieira atendeu se passando por um dos acusados. Os seus comparsas informaram que estavam se deslocando para Santa Bárbara para apanhar João e o adolescente na SP 306, com um Golf prata. Esse carro chegou a ser perseguido, mas os dois ocupantes conseguiram fugir.

O delegado Gelson Barreto comandou o flagrante. A polícia acredita que eles possam estar envolvidos em outros crimes desse tipo ocorridos na cidade e região. Um dos detidos, João Leite, é filho de um ex-vereador em Piracicaba.

Publicado em http://www.diariosbo.com.br/policia.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário