quinta-feira, 24 de outubro de 2013

GTAN PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS

Um homem foi preso pelo Grupo Tático da Guarda Municipal de Artur Nogueira (GTAN) na tarde de quinta-feira (08), por tráfico de drogas. Os guardas municipais estavam em patrulhamento pelo Jardim Planalto quando avistaram o indivíduo em atitude suspeita em frente a um bar.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem já era conhecido no meio policial por tráfico de entorpecentes e estava sob investigação da Polícia Civil.
Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo correu para o interior do bar demostrando comportamento suspeito. Em ato continuo, os guardas adentraram ao bar e fizeram a abordagem. Na revista pessoal encontraram na bermuda do homem a quantia de R$ 50 em cédulas diversas e um saco plástico contendo 26 invólucros plásticos de substância aparentando ser crack.
Ao ser questionado sobre a posse das substâncias, o mesmo negou que fosse dele. Diante dos fatos, a GTAN deu voz de prisão ao homem e o conduziu para a Delegacia, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas.

IMG_1613

Nenhum comentário:

Postar um comentário