quinta-feira, 24 de outubro de 2013

GTAN PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM PARAÍSO

Na última segunda-feira (14), por volta da meia noite, o Grupo Tático de Artur Nogueira (GTAN) prendeu um casal que estava vendendo drogas na Rua José Aparecido Neves, no bairro Jardim Paraíso.
Os guardas realizavam patrulhamento de rotina quando receberam a informação de que um casal já conhecido nos meios policiais estaria comercializando crack.
Ao chegar ao local, o GTAN avistou o casal descrito na denúncia. Na abordagem, foi localizado com o homem um invólucro plástico contendo substância aparentando ser crack. A mulher ao ser questionada se estava com drogas informou que estava com três pedras em seu sutiã e as entregou para os guardas. Acompanhados pelo casal, a guarnição se deslocou até a residência dos mesmos no bairro Vista Alegre, onde a mulher acompanhou os guardas na revista da residência. Na casa foi encontrada uma lata aparentemente usada para fracionamento de entorpecente, além de R$ 19 em cédulas diversas.
O casal foi conduzido a Delegacia de Polícia onde, após ser questionado novamente se portava mais entorpecente, a mulher retirou do sutiã e entregou a guarnição mais 20 pedras aparentando ser crack. Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão ficando a disposição da justiça.

apreensão

Nenhum comentário:

Postar um comentário