quinta-feira, 24 de outubro de 2013

GM PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS



Guarda Municipal prende homem por tráfico no Parque dos Trabalhadores


Na segunda-feira (7), a Guarda Municipal de Artur Nogueira prendeu um homem por tráfico de drogas no bairro Parque dos Trabalhadores. Com o indivíduo foram encontrados 16 cápsulas de substância aparentando ser cocaína, além de um celular e R$ 30 em notas diversas.
Como ocorreu…
Os guardas receberam uma denúncia de que um indivíduo trajando camiseta amarela e shorts preto estava vendendo drogas em frente ao posto de saúde próximo a escola CAIC. Ao chegarem no local se deparam com o homem descrito na denúncia que, ao avistar a viatura, dispensou algo no mato e em seguida fugiu em uma bicicleta. Os guardas fizeram o acompanhamento vindo a abordá-lo logo a frente.
Na abordagem ao suspeito foram encontrados um celular e R$ 30 em notas diversas. Em seguida, os guardas retornaram ao local onde o indivíduo estava antes de fugir e lograram êxito em encontrar em meio as folhas um saco plástico e em seu interior 14 pinos e 4 trouxinhas de substância aparentando ser cocaína.
Diante dos fatos, os guardas deram voz de prisão para o rapaz e o conduziram para a Delegacia de Polícia, onde a autoridade ratificou a prisão em flagrante do indivíduo por tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário