quinta-feira, 24 de outubro de 2013

GTAN APREENDE MUNIÇÕES E ARMA

O Grupo Tático de Artur Nogueira (GTAN), apreendeu três munições na madrugada do último sábado (21). A apreensão foi feita após uma ligação anônima e resultou na apreensão das armas de fogo. O solicitante da denúncia informou que teria um veículo Monza, no bairro Rezek, com indivíduos em atitudes suspeitas, que possivelmente estariam armados.
Em patrulhamento pelo local, os guardas depararam com o referido veículo na Rua Sete de Setembro e ao fazer o uso de sinais sonoros e luminosos o mesmo veio a empreender fuga. Ao ser abordado, no bairro Jardim do lago, foram encontrados três indivíduos, sendo que dois deles tentaram evadir à pé.
Ao ser questionado, um dos indivíduos, que é menor de idade, alegou ter uma arma de fogo, mas que havia dispensado pelo trajeto. O adolescente relatou que tinha o objetivo de roubar uma motocicleta.
O motorista do veículo, ao ser questionado, afirmou ter dado uma carona para os rapazes, mas que os desconhecia. Ao averiguar o interior do veículo foi localizado, no lado do passageiro, três munições de calibre 38.
No mesmo dia a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando a localização de um revólver, que possivelmente seria a arma que o adolescente havia dispensado. Após a elaboração do Boletim de Ocorrência, os três indivíduos foram liberados.

Arma e munições

Nenhum comentário:

Postar um comentário