quinta-feira, 24 de outubro de 2013

GM PRENDE JOVEM POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE MUNIÇÕES

Segundo GM, indivíduo também cultivava maconha nos fundos de casa


A Guarda Municipal e a Polícia Civil de Artur Nogueira prenderam na tarde da útlima quinta-feira (15) um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de munições de uso restrito. Segundo a GM, o indivíduo também cultivava maconha no fundo da própria casa, localizada no bairro Sítio Novo, próximo ao Jardim Blumenau.
Por volta das 13 horas, a Guarda Municipal foi acionada pela Delegacia para acompanhar uma mãe que alegava que o próprio filho estava violento em casa. Quando os guardas chegaram à residência encontraram o filho já agressivo. Em seguida, a própria mãe informou aos guardas de que o filho era usuário de droga e que no cômodo dos fundos da residência, ele cultivava maconha.
Ao verificar os fundos da casa, a GM encontrou vários vasos com terra, além de vasos improvisados de garrafas pet onde, segundo a GM, a maconha já estava germinando.

Pé de Maconha

Os guardas solicitaram mais apoio da GM e Polícia Civil e, em busca pela casa, encontraram várias munições de uso restrito às forças armadas, incluindo munições pesadas, capazes de derrubar até helicópteros. Também foram apreendidas porções de maconha e sacos para embalagens.

Munições e Maconha

O sujeito recebeu voz de prisão e será encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário