quinta-feira, 24 de outubro de 2013

GTAN PRENDE DOIS POR TRÁFICO DE DROGAS

Na noite de ontem, segunda-feira (23), após diversas denúncias anônimas de que um indivíduo conhecido no meio policial estaria praticando tráfico de drogas em sua residência, na Rua Edmo Wilson Cardoso, no Bairro Nosso Recanto, a equipe do Grupo Tático de Artur Nogueira (GTAN) foi acionada para averiguar a situação.
Na chegada ao local, a equipe avistou um indivíduo saindo da residência e o abordaram pouco a frente à casa. Ao ser revistado foram encontrados com o sujeito dois pinos aparentando ser cocaína. Ao ser questionado sobre a droga, o homem disse que tinha acabado de comprar de uma mulher na casa mencionada na denúncia.
O GTAN retornou a casa e avistou outro homem saindo da residência, que ao avistar a guarnição retornou para dentro da casa. Em ato continuo, os guardas adentraram a residência e abordaram o homem, em revista pessoal foi encontrado um pino de substância aparentando ser cocaína e um celular. No interior da residência havia uma mulher que se identificou sendo amiga do suposto traficante e que tinha acabado de chegar no local. Ao revistar a residência, em um dos quartos, na gaveta de uma cômoda, foram localizados mais 15 pinos de substância aparentando ser cocaína, além da quantia de R$ 1.091, em cédulas diversas, e uma munição de calibre 380. Na varanda da residência também foi localizada uma máquina caça-níquel desligada.
Diante dos fatos os guardas deram voz de prisão aos indivíduos e os conduziram até a delegacia onde foi ratificada a prisão em flagrante.

DSC05752

Nenhum comentário:

Postar um comentário