quarta-feira, 8 de setembro de 2010

PAI REAGE À PRISÃO DE FILHOS E MATA DOIS POLICIAIS NO PARANÁ


Um agricultor de 44 anos e seus dois filhos, de 19 e 22 anos, foram presos ontem na cidade de Pato Branco (PR) sob suspeita de matarem dois policiais militares durante o atendimento de uma ocorrência de desavença, no dia 29 de agosto. A Justiça já tinha decretado a prisão preventiva dos suspeitos.


O crime aconteceu na cidade de Honório Serpa, também no Paraná, após dois irmãos -Júlio Cesar dos Santos Ramos, 19, e Nelson Fernando dos Santos Ramos, 22-, se envolverem em uma briga em um assentamento da região.

De acordo com a polícia, os dois estavam sendo presos pelos PMs, quando o pai deles, Ivandor Ramos, 44, atirou contra os policiais. Ainda de acordo com informações da polícia, a arma estava na bolsa da mulher de Ivandor, Maria Aparecida dos Santos, 43, que teria entregado a arma para que o marido fizesse dos disparos. Ela já tinha sido presa como coautora do crime. Os PMs foram socorridos, mas não resistiram.

A polícia destacou ainda que no momento da rendição, pai e filhos não esboçaram qualquer reação, e Ivandor entregou a arma, sem dificuldades. Durante as investigações, foram apreendidas outras três espingardas pertencentes aos acusados.

Publicado em http://portal.tododia.uol.com.br/?TodoDia=policia&Materia=419815

Nenhum comentário:

Postar um comentário