quarta-feira, 22 de setembro de 2010

GCM DE ARTUR NOGUEIRA PRENDE LADRÕES ATRAPALHADOS



Na noite do dia 20 de setembro, após solicitação de um agente do GAPI que estava de folga, a equipe do GAT 03, GCM´s Durval, Pires e Marcelo, obtiveram êxito em deter dois indivíduos que furtaram um capacete.

Segundo o GCM Carneiro, o mesmo avistou dois indivíduos apanharem um capacete que encontrava-se sobre uma motocicleta em via pública e correram para o interior de um VW Fusca, de cor marrom, evadindo-se do local em seguida.

Como a equipe do GAT já tinham as características, encontraram o veículo abandonado, e posteriormente detiveram um dos indivíduos nas proximidades do Bairro Conservani.

Enquanto isso, o segundo indivíduo tentou simular um roubo de seu veículo Fusca, e dirigiu-se até o plantão da GCM, informando que seu veículo teria sido roubado, mas o mesmo não contava que o agente do GAPI chegaria pela base, onde diante dos fatos deu voz de prisão em flagrante por furto.

Ambas as equipes deslocaram até o local onde encontrava-se o veículo abandonado por falta de combustível, onde após busca veicular foi encontrado um revólver marca Rossi com numeração suprimida e seis munições intactas. Diante dos fatos os dois infratores foram conduzidos até o plantão policial, onde o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante dos mesmos por furto e posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário