quinta-feira, 2 de setembro de 2010

GAT DE MOGI GUAÇU PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO NO JARDIM VITÓRIA



O pintor Jonas da Silva Araújo, de 19 anos, morador da Chácara Santa Felicidade, em Mogi Guaçu (SP) foi preso por policiais do Grupo de Apoio Tático (GAT) da Guarda Civil Municipal (GCM) na noite deste sábado (28). Paulo e outros dois amigos foram detidos pelos policiais Geraldo, Revelin, Edson e Celso após a ação policial ocorrida na rua Solon Franco, no Jardim Vitória, por volta das 22hs.

No relatório policial, os GCMs explicam que seguiam denuncias anônimas sobre tráfico de drogas no local quando encontraram Jonas. Ele estava entregando algo para um rapaz um carro quando os policiais agiram. O motorista do carro fugiu do local e não foi encontrado. Jonas portava uma quantia em dinheiro trocado e algumas porções de cocaína em um dos bolsos de sua calça e perto dele, escondido ao pé de uma árvore, foram encontradas mais porções da mesma droga e cerca de 30 pedras de crack.

Questionado, o pintor confessou que estava vendendo drogas e alegou manter mais entorpecente em sua residência. Após uma revista ao interior do quarto do acusado a equipe encontrou mais cocaína, crack e dinheiro. Jonas conduzia uma moto Honda CG Titan, preta, ano 2008 que foi apreendida pela Polícia Civil e ele, ao ser autuado em flagrante, foi conduzido à cadeia pública de Itapira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário