quarta-feira, 22 de setembro de 2010

GCM DE SANTA BÁRBARA PRENDE LADRÃO DA FACA


O tecelão José Silvino de Araújo, 21 anos, morador no Jardim Europa foi preso por guardas civis anteontem após praticar um assalto. Sempre utilizando uma faca ele praticou diversos roubos na região da zona leste. Ele chegou a confessar aos guardas pelo menos cinco roubos.


PARQUE GRAMADO - Na segunda-feira à tarde, o assaltante invadiu a Agropet Rei da Ração, na Rua Carolina C. Cibim, no Parque Gramado, em Americana, e exibindo uma faca na cintura, obrigou a comerciante R.S.O., 22 anos, a entregar certa quantia em dinheiro e uma faca que estava no mostruário. Fugiu utilizando uma bicicleta.

Foi acompanhado por vários populares que conseguiram derrubar o ladrão que evadiu-se a pé. Na fuga, abordou um adolescente de 15 anos, e apoderou-se de sua bicicleta e prosseguiu, adentrando num matagal. abandonou a bike, e no interior de uma casa na Rua Lituânia, onde foi detido pelos guardas civis Reginaldo, Domingos e Denis.

Apresentado ao plantão policial foi autuado em flagrante pela delegada Jacira Mendonça de Oliveira e levado para o presídio de Sumaré.

Publicado em http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=260102730813029559

Nenhum comentário:

Postar um comentário