segunda-feira, 13 de setembro de 2010

GCM DE PAULÍNIA RECEBE COLETES BALÍSTICOS




Equipamento à prova de balas também tem função anti- tumulto

O prefeito José Pavan Júnior entregou, dia 9, coletes à prova de balas à corporação da Guarda Municipal de Paulínia. Na ocasião o prefeito enalteceu o trabalho que os GMs vêm realizando em prol da população paulinense, pois nos últimos dias foram 12 fragrantes realizados pela GM.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública de Paulínia recebeu 200 novos coletes para reforçar o trabalho da Guarda Municipal. Os equipamentos, além de resistência a munições de arma de fogo, têm função anti-tumulto, o que preserva o usuário também de objetos perfurantes, como facas, canivetes e outros.

“A chegada dos novos coletes, assim como das viaturas, armas e munições adquiridas recentemente pela Secretaria de Segurança, reforça o trabalho de reestruturação projetado pela Administração”, ressalta José Pavan Junior.

“Os novos equipamentos são complementos que visam aumentar o nível de segurança dos guardas municipais e sua postura de atuação, o que reverte em melhor atendimento à população, uma meta traçada pelo prefeito para a Secretaria Municipal de Segurança”, disse o secretário de Segurança, o coronel Ronaldo Pontes Furtado.

Entregues na sede da Secretaria de Segurança, no Paço Municipal, os coletes balísticos e anti-tumulto foram levados a base da Guarda Municipal, onde foram disponibilizados à corporação.


Estatuto - O prefeito aproveitou para tranquilizar os GMs sobre o estatuto da corporação que está em estudo por uma equipe da Prefeitura de Paulínia. Pavan falou durante a troca de turno para mais de 40 GMs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário