terça-feira, 8 de junho de 2010

GCM DE AMERICANA APREENDE ENTORPECENTES E ARMA DE FOGO


Em patrulhamento de Rotina pela Rua Serra do Mar, Parque da Liberdade, por volta das 16:15 Hs, os compenentes da Viatura 02 Inspetor Amarildo e GCM L.Mendes depararam com o Serralheiro EBS de 38 anos morador da mesma rua que ao avistar os Patrulheiros tentou se evadir.

Durante a averiguação o suspeito autorizou a entrada dos compomentes da GM em sua residência e com o apoio da viatura de prefixo 99 ocupadas pelos Gcm's Marcio, J.Melo, Hernando e Vieira, adentraram e durante as buscas no interior, foram localizados um revólver calibre 38 de 2 polegadas municiado com 5 cartuchos intactos.

Também foi localizado mais 3 cartuchos sendo um de calibre 380, outros 2 de calibre 38, sendo um desses deflagrado. Ainda durante as buscas foram localizadas 33 pedras de crack, 17 pipetas de cocaína e a quantia de R$ 574,00.

No interior da residência a diarista GGS de 26 anos, amasiada eo suspeito, ao serem questionados sobre a procedência da arma bem como das drogas afirmaram que eram de sua propriedade, mediante essa afirmativa ambos foram apresentados no Plantão Policial onde o Drº Robson Gonsalves de Oliveira após tomar conhecimento do fato, autuou ambas as partes em Flagrante por Trafico de Drogas e Porte de Armas, sendo o serralheiro conduzido para a Cadeia Pública da cidade de Sumaré enquanto a amásia foi recolhida a Cadeia Púbica de Santa Barbara D'Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário