segunda-feira, 21 de junho de 2010

GCM DE AMERICANA LOCALIZA DESMANCHE DE CAMINHÕES


Guardas municipais de Americana encontraram ontem à noite duas carretas abarrotadas de peças de caminhões supostamente furtadas ou roubadas. Esta é a segunda ocorrência da mesma natureza atendida pelos GMs, num prazo de quatro meses, na Área Industrial Machadinho. Inicialmente, a suspeita é de que o desmanche trata-se de um possível golpe do seguro ou venda dos acessórios para funilarias.

Segundo o guarda Nilton Bueno, por meio de pesquisa foi descoberto que as placas das carretas foram adulteradas. As carretas pertencem a caminhões de São Paulo e Campinas e, não do Paraná e Santa Catarina, como traz as placas. "Pela quantidade de peças encontradas, ao menos três carretas foram desmontadas", afirmou Bueno. São motores, chassis, compartimento traseiro, entre outros.

O guarda informou ainda que todos os chassis foram suprimidos, justamente para dificultar ou até inviabilizar a localização do proprietário do veículo. "A Polícia Científica vai tentar identificar a numeração para chegarmos ao dono do caminhão", explicou.

De acordo com Bueno, as carretas foram abandonadas hoje. "Pela manhã, passamos por aqui (refere-se ao local) e os veículos não estavam", disse. Tanto as carretas como as peças foram encaminhadas para o pátio da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário