terça-feira, 22 de junho de 2010

APOIO PRENDE TRÊS INDIVÍDUOS EM SANTA BÁRBARA D´OESTE


A equipe de APOIO da Guarda civil Municipal de Santa Bárbara d'Oeste com os Patrulheiros José, Sandrin, Firmino e Denis, quando patrulhavam o bairro Santa Rosa II vizualizaram um individuo anunciando assalto à um morador local.

O suspeito ao avistar a viatura tentou evadir-se por uma trilha próxima a um terreno momento em que o assaltante identificado como Reginaldo Lima jogou algo em meio a vegetação.

O assalte caminhava em direção a um palio cinza placas DCG 9215 de SBO que estava parado na Av. São Paulo, porém foi abordado e os Patrulheiros notaram que no interior do veiculo haviam mais dois individuos que foram identificados como Matheus Murilo Ferreira Barbosa, morador na rua Indaituba e Vitor Mariano dos Santos, morador na rua Luxembrugo no Jd Europa.

Ao retornar no local onde Reginaldo havia jogado algo, foi localizado um revolver calibre 32 com numeração raspada, com seis cartuchos. Reginaldo alegou que a arma pertencia ao outro assaltante Vitor e que irformou o local e quanto havia pra ser roubado da vítima.

Matheus confessou ter dado uma carona à Reginaldo mas que não sabia que o mesmo iria praticar o assalto.

Fatos foram relatados a autoridade de plantão que determinou a prisão em flagrante de todos por roubo tentado e porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram conduzidos a cadeia de Sumaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário