quarta-feira, 16 de junho de 2010

GCM DE JAGUARÍUNA ADQUIRE CINCO NOVAS VIATURAS


Diretor da GM recebe chave de viatura do prefeito, acompanhado por representante da Polícia Militar e o secretário de Defesa Social.

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Defesa Social, entregou no último dia 8 de junho quatro novas viaturas para uso da Guarda Municipal (GM) no patrulhamento de apoio às ações das polícias Militar e Civil. Uma outra viatura zero quilômetro – totalizando cinco – está sendo adaptada com compartimento para cães, pois será usada pelo Canil Municipal. A entrega dos veículos aconteceu em frente à casa da memória, no centro, com a presença do prefeito Gustavo Reis (PPS) e do secretário de Defesa Social, Luís Laurentino Gomes.

Esse novo investimento na segurança pública municipal vem na forma de cinco veículos VW, modelo Parati, ano 2010, que estarão circulando dentro de poucos dias. Todas são equipadas com rádio de comunicação, sirene e giroflex, entre outros equipamentos. A aquisição das novas viaturas custou R$ 266.070,00 aos cofres públicos, segundo o comando da corporação.

Prefeitura de Jaguariúna – Secretaria de Comunicação Social
Maria José Basso - (19) 3867-9835 – 7806-7853 – comunicacao.gabinete@jaguariuna.sp.gov.br
Aluízio Santana – (19) 3847-1205 – 7801-3874 – imprensa@jaguariuna.sp.gov.br - Foto: Mariéli Duran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário