segunda-feira, 4 de abril de 2011

GCM DE LIMEIRA INTENSIFICA AÇÃO NA ÁREA RURAL COM A OPERAÇÃO ONÇA NEGRA


A Guarda Municipal (GM) realizou dois dias (anteontem e ontem) de ação na área rural por meio da Operação Onça Negra sob o comando do subcomandante do Pelotão Rural, inspetor Aurélio Valério de Araújo Filho.

Nos dois dias de trabalho o grupo foi composto por um inspetor, cinco subinspetores e 24 guardas municipais, totalizando um contingente de 30 GMs, que atuaram com oito viaturas (carros) e quatro motos.
Anteontem, a operação teve início às 19h. O primeiro bloqueio aconteceu às 19h30 na Via Martinho Lutero, seguido da vicinal que liga Limeira a Artur Nogueira e na Estrada dos Pereiras.
O segundo bloqueio foi na estrada que dá acesso ao Bairro do Pinhal e ao Bairro Santa Helena, voltando novamente para a Via Martinho Lutero, próximo da antiga beneficiadora de arroz.
Nos bloqueios realizados foram averiguados 84 carros, 9 caminhões, 23 motos e 120 pessoas aproximadamente.
Às 23h teve início o Patrulhamento Rural onde os GMs passaram pelos bairros Pires, Pires de Baixo, Pires de Cima, Pereiras, Loiolas, Frades, Bairro do Ferrão, Pinhalzinho, Pinhal e Água Espraiada.
Segundo inspetor Aurélio, no patrulhamento ostensivo e preventivo as equipes nada constataram de irregular.
Já no segundo dia, foram vistoriados 62 carros, 33 motos, 3 caminhões e aproximadamente 110 pessoas. Foram apreendidos um veículo e uma moto, cujo piloto jogou-a e seus pertences ao chão e fugiu em direção ao matagal. "Foram encontrados 10 papelotes e 10 flaconetes de cocaína, 20 pedras de crack, além da carteira com todos os documentos do rapaz, que é procurado pela Justiça", contou Aurélio.
As rondas foram feitas nos bairros Lagoa Nova, Morro Alto, Paulas, São João e Graminha. Foram feitos ainda bloqueios e patrulhamentos ostensivo e preventivo de madrugada em toda a região do Bairro dos Pires. Claudia Trento / fonte: Gazeta de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário