quarta-feira, 13 de abril de 2011

GCM DE INDAIATUBA PASSA POR TREINAMENTO DE POLICIAMENTO COM MOTOCICLETAS



A Secretaria de Defesa e Cidadania promove o curso “Técnicas e Táticas de Policiamento com Apoio de Motocicletas”. A primeira turma com 10 guardas iniciou as aulas teóricas e práticas na segunda-feira (4) e segue os estudos até a sexta-feira (8). O objetivo é ampliar os conhecimentos e garantir prestação de serviço com ainda mais qualidade nas ruas.
O treinamento é ministrado por instrutores da MAS Tactical e são apresentadas as condutas de patrulhamento, visão do operador de segurança, normas técnicas, abordagens, apresentação de ocorrências, comunicação da equipe, entre outros.
São 40 horas de aulas, que acontecem no estacionamento do Centro de Convenções Aydil Bionachela e ao final cada um recebe certificado de curso e brevê (distintivo). Uma outra turma de 10 guardas também será beneficiada.

A MAS faz cursos para polícias, Forças Armadas, segurança VIP (empresarial), grandes empresas e guardas municipais da região de Campinas. Em Indaiatuba esse é o terceiro tema abordado. Um deles foi realizado com o GAP (Grupo de Apoio Preventivo) sobre policiamento tático. Todos os treinamentos são organizados a partir de consultorias realizadas na GM para levantar as necessidades e deficiências que precisam ser trabalhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário