sexta-feira, 29 de abril de 2011

GCM DE AMPARO RECEBE BASE MÓVEL


O Prefeito de Amparo entregou à população neste mês de abril uma Base Móvel Comunitária. O novo instrumento da Guarda Civil Municipal (GCM) tem por objetivo aproximar os funcionários públicos que protegem a cidade da população.



O veículo possui sistema de radiocomunicação, bancos, mesas, cones de sinalização, câmeras externas que transmitem as imagens em tempo real para a Central e todas as condições que favorecem o trabalho dos guardas municipais no atendimento à população. A base teve um investimento de R$ 162 mil.

O Prefeito acredita que investir em segurança é investir em qualidade de vida e que “o governo continuará trabalhando para que Amparo se mantenha segura e agradável para viver e visitar”.

Esta aquisição é fruto do Grupo de Apoio a Segurança (GAS), criado pela Prefeitura para unir o comandante da GCM, o delegado titular do município, o tenente da Polícia Militar, o tenente do Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Assistência Social para juntos discutirem os problemas, soluções e resultados sobre a segurança de Amparo.

O GAS também avalia as áreas em que há a necessidade de maior atuação da base e assim irá criar um itinerário para o novo equipamento de segurança.

Além da base móvel, a Prefeitura adquiriu também quatro novas viaturas, quatro motocicletas, duas bicicletas, troca de todos os equipamentos de comunicação e novos uniformes para toda a equipe são mais investimentos feitos pela Prefeitura na valorização dos guardas municipais.

Fonte: amparo.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário