segunda-feira, 29 de novembro de 2010

GCM DE SUMARÉ APREENDE DROGAS


A Polícia Civil e a Guarda Municipal de Sumaré fizeram duas apreensões de drogas entre a noite de sábado e a madrugada de ontem. No Jardim Bom Retiro, um adolescente de 16 anos foi pego com 19 porções de crack e 11 de cocaína. Um motoboy foi detido em uma rua do Jardim Dall’Orto, com sete porções de maconha e 20 de crack. Apesar das apreensões, nenhum deles ficou preso.


O adolescente estava em uma praça do Jardim Bom Retiro, por volta das 19h, quando guardas municipais passaram pelo local. De acordo com guardas municipais que fizeram o flagrante, o garoto jogou sutilmente um pacote no chão e foi abordado. Com ele havia R$ 32 e quando os guardas encontraram o pacote com os entorpecentes. O menor foi encaminhado ao plantão policial e após registro da ocorrência, foi liberado aos pais.

No Jardim Dall’Orto, a situação foi a mesma. Guardas municipais também realizavam patrulhamento pelo bairro, por volta de 1h30, quando viram R.L.C., 25, encostado no muro de uma lanchonete. Assim que viu a viatura, o motoboy também tentou sair, mas foi abordado e os guardas encontraram com ele R$ 90. A maconha estava em um saco plástico.

Em uma caçamba de entulho, próxima ao local, os GMs encontraram mais 19 microtubos de crack e outra porção da droga embrulhada. Questionado, R. disse que não era dono do entorpecente e negou evolvimento com o tráfico.

A delegada Sandra Maria Zanardi determinou que fosse feito um termo circunstanciado de ocorrência e liberou o motoboy.

Publicado em http://portal.tododia.uol.com.br/?TodoDia=policia&Materia=447292

Nenhum comentário:

Postar um comentário