terça-feira, 2 de novembro de 2010

GCM DE ARTUR NOGUEIRA PRENDE TRAFICANTE DE ENTORPECENTES


No dia 31 de outubro de 2010, após denúncia anônima recebida via telefone para a base central, deslocaram-se até as proximidades do Jardim Leonor, a Vtr02, GCM´s Nunes e Liberato com o apoio da viatura GAT 06, GCM´s Gregório e Nascimento, onde segundo informações um indivíduo já conhecido nos meios policiais, estava levando em direção de um pomar uma sacola escura contendo em seu interior "maconha".
Quando chegaram pelo local, os Guardas Municipais avistaram E.Q.C. jogando um objeto escuro em meio ao matagal, diante dos fatos os GCM´s saíram em acompanhamento do acusado, onde lograram êxito em detê-lo pelas proximidades.
Outra viatura que permaneceu pelo local confirmou que o objeto arremessado tratava-se da sacola escura contendo em seu interior 13 invólucros se substância esverdeada semelhante ao entorpecente "maconha".
Os GCM´s juntamente com o acusado deslocaram-se para a casa do mesmo onde após busca domiciliar nenhum produto ilícito foi encontrado, mas em busca pela construção de fronte foram encontradas mais 03 invólucros com as mesmas características. E.Q.C. recebeu voz de prisão e foi conduzido até o plantão policial, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante delito do acusado.
No total foram apreendidos 16 invólucros de substância entorpecente, pesando 759 gramas.
E.Q.C. foi recolhido para a Cadeia Pública de Sumaré.

Um comentário:

  1. Parabens a GCM de Arthur Nogueira e aos GCMS que participaram desta ocorrência muito bom o serviço

    ResponderExcluir