quarta-feira, 17 de novembro de 2010

GCM DE LIMEIRA APREENDE 8 KG DE ENTORPECENTE


A denúncia anônima é uma das armas mais importantes para o combate à criminalidade. A frase é repetida muitas vezes por policiais civis e militares, além de agentes da Guarda Municipal (GM) em todo tipo de ocorrência. Foi por meio de mais uma informação deste tipo que agentes da Guarda Municipal chegaram a pouco mais de sete quilos de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack.
O grupamento do Esquadrão Tático da corporação recebeu a denúncia de que dois rapazes vendiam as drogas em meio a uma área verde da Rua Santos Dias, no Residencial Ernesto Kühl. Os agentes Hailer, Lombardi e Teodoro, que eram comandados pelo inspetor Nóbrega, avistaram de longe dois rapazes, um de camiseta clara e outro de camiseta vermelha. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os dois rapazes, que não foram identificados, correram e não foram detidos. Mas, no lugar onde mexiam, em meio à vegetação, foram localizadas 23 pedras de crack. Enterrados, perto dali, foram encontrados seis tijolos e meio de maconha, totalizando cerca de 7 quilos e mais 55 flaconetes de cocaína.


As drogas foram apreendidas depois de apresentadas no 4º DP. As investigações acerca da localização do entorpecente seguem agora para a Polícia Civil, que deverá localizar os possíveis donos do entorpecente.

(CG) Fonte: Gazeta de Limeira / Foto: Mauricio R. Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário