segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

GCM DE VALINHOS NO COMBATE AO CRIME


Na noite do dia 22 de dezembro, no bairro Terra Nova, uma guarnição da GCM de Valinhos realizava policiamento preventivo, quando deparou com um veículo gol de cor prata, ocupado por dois indivíduos, sendo um no banco do passageiro e o outro no banco de trás.
Solicitados para descerem, os dois homens logo se entregaram e indagaram aos GCMs que estariam armados, depois de neutralizados os Gcms recolheram o armamento, sendo um revólver calibre 38 municiado com seis munições intactas e uma pistola calibre 380 com dez munições também intactas.
De acordo com as relações públicas da AGMV, os indivíduos alegaram que iriam roubar um veículo qualquer que passasse pelo local, porém para os guardas civis municipais esta versão não confere, pois eles estariam concentrados para invadir uma residência, porém foram surpreendidos pela Guarda Civil Municipal de Valinhos ao realizar o policiamento preventivo.
Encaminhados ao plantão policial, os indivíduos foram indiciados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e em seguida transferidos ao presídio em Campinas.

Em um levantamento junto ao serviço de inteligência da GCM, um dos envolvidos faz parte da facção criminosa PCC, possuindo passagem criminal como roubo a mão armada e homicídio.

Na foto armamento apreendido pela Guarda Civil Municipal de Valinhos

GCM Aureliano Relações Pública AGMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário