terça-feira, 7 de dezembro de 2010

GCM DE COSMÓPOLIS TROCA TIROS COM ASSALTANTES


Um ado les cen te de 17 anos foi ba le a do na per na, an te­on tem, após se en vol ver em uma tro ca de ti ros com guar­das mu ni ci pais de Cos mó po­lis. Ele foi fla gra do pi lo tan do uma moto rou ba da, com ou­tro ado les cen te, e ati rou em um GM numa ten ta ti va de fuga. Os dois são acu sa dos de rou bar R$ 515 em di nhei­ro de um pos to de com bus tí­vel no bair ro Bela Vis ta, pou­co an tes de se rem apre en di­dos.

Em fuga, os me no res não obe de ce ram à uma or dem de pa ra da dada pe los guar das, e um de les foi vis to ti ran do da cin tu ra um ob je to que po de ria ser um re vól ver. O GM Ma theus Fran cis co dos San tos, 26, fez um dis pa ro que atin giu o pneu tra sei ro da mo to ci cle ta, cau san do a que da dos sus pei tos. Um de les se er gueu e ati rou na di re ção dos guar das. O GM Cos me Dan tas Neto, 46, re vi dou e atin giu a per na do ado les cen te.

RE VÓL VER

Com o me nor foi apre en di do um re vól ver ca li bre 38 com qua tro mu ni ções in tac tas e ou tra de fla gra da. Ele foi so cor ri do pe los pró pri os guar das ao Pron to So cor ro Mu ni ci pal, onde fi cou in ter na do em ob ser va ção. On tem não fo ram da das in for ma­ções so bre o es ta do de sa ú de do me nor.

O ou tro ado les cen te de 16 anos que es ta va na moto tam bém foi apre en di do e le­va do ao plan tão po li ci al. En quan to os guar das so cor ri am o ou tro me nor, ele ten­tou es con der a moto.

O de le ga do Amé ri co Sid nei Ris sa to de ter mi nou as apre en sões do re vól ver usa do pelo me nor e dois re vól veres dos guar das. As ar mas se rão pe ri ci a das pelo Ins ti tu­to de Cri mi na lís ti ca de Ame ri ca na.

O caso foi re gis tra do na Po lí cia Ci vil como rou bo, re sis tên cia e pos se ile gal de arma de fogo. Os me no res fo ram apre sen ta dos à Vara da In fân cia e Ju ven tu de, que fará o en ca mi nha men to de les para uma uni da de da Fun da ção Casa .

CRIS TI A NI AZA NHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário