terça-feira, 7 de dezembro de 2010

GCM DE MOGI MIRIM APREENDE MENOR POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES



Na manhã da última segunda-feira, 29, um menor de 17 anos, foi flagrado com grande quantidade de entorpecentes, pela equipe da GCM Adriano, Geraldo e Gomes, quando estava em um terreno baldio na rua Antonio Cassiani – Santa Luzia.
Os GCM contaram que estavam em patrulhamento pela Zona Norte, e ao passarem pelo local, notaram um rapaz agachado cavando o local. Este, por sua vez ao visualizar a viatura da Guarda, tentou fugir, lançando um pacote no telhado da casa vizinho
Foi feito o cerco e o suspeito, que teria saído a poucos dias da Fundação Casa, onde esteve recolhido pela prática de tráfico de drogas, foi detido.
Ao verificarem próximo de onde o rapaz se encontrava os Guardas Civis localizaram certa quantidade de entorpecentes, sendo feito uma varredura no local e acionado o canil da GM.
Nas buscas foram encontrados 152 tubetes de cocaína e um pacote maior desta droga, 12 trouxas de crack, 4 tabletes de maconha. O menor foi encaminhado ao 1º Distrito Policial onde foi ouvido e apreendido para posteriormente ser apresentado na Vara da Infância e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário