quarta-feira, 21 de abril de 2010

ROUBO TENTADO



Na data de 20 de abril de 2010 as viaturas da GCM em patrulhamento receberam informações via Base Central que dois indivíduos haviam tentado realizar um roubo pelo Jardim Blumenau, próximo à Empresa TEKA, os mesmos não obtendo êxito em subtrair um veículo marca Renault Kangoo, cor prata, efetuaram dois disparos de arma de fogo contra o veículo, a condutora assustada evadiu-se do local e entrou em contato com a GCM. Em posse das informações deslocaram-se para o local as vtr´s 01 / 03 / 05 / 06. Onde a viatura do GAT 03 composta pelos GCM´s Élcio, Guedes e Liberato, surpreenderam dois indíviduos, já conhecidos nos meios policiais, os mesmos ao perceberem a presença da viatura dispensaram a arma e tentaram fuga, sendo detidos em seguida. No local foi encontrado um revólver marca Taurus, com duas munições intactas e duas deflagradas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão pelos GCM´s, sendo ratificada posteriormente pelo delegado de plantão.
Os disparos da arma atingiram o vidro lateral esquerdo, onde um dos projéteis ficou alojado no estofamento traseiro e o outro perfurou o console do veículo alojando-se na coluna da porta direita, nenhum dos projéteis feriu a vítima.
Segundo informações o veículo seria utilizado para transporte de carga roubada, agentes do GAPI estão investigando o caso.
Mais um excelente trabalho da gloriosa corporação da Guarda Civil Municipal de Artur Nogueira, zelando pela paz e ordem pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário