sexta-feira, 23 de abril de 2010

GM DE ITATIBA PRENDE HOMEM COM ARMA E DROGAS


A Guarda Municipal de Itatiba capturou na manhã desta quinta-feira, 22 de abril, um homem que portava uma arma e uma embalagem com drogas, na Estrada Municipal Pedro Quaglia, Bairro Ponte Nova. LMC, de 30 anos, morador de Bragança Paulista, foi levado à Delegacia, de onde foi encaminhado pela Polícia Civil à cadeia de Jundiaí.
Os GMs Florestais Cláudio e Rafael estavam em patrulhamento rural pelo bairro, quando suspeitaram dos ocupantes de um Gol verde de placa BIP 7287, de Bragança Paulista. Os guardas deram sinal de parada ao condutor do veículo, que não obedeceu. Os suspeitos foram perseguidos e detidos em um terreno. Além de L., estavam no carro DAAC, 23, e LFC, 18, também moradores em Bragança.
No momento da abordagem, os GMs notaram que L. retirou um objeto de seu corpo e o jogou dentro do carro. Em revista, foi encontrado um revólver de calibre 38, com numeração raspada, municiado com três cartuchos. Com L., os GMs encontraram uma embalagem com substância semelhante a maconha.
Todos foram levados à delegacia, e L. foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e porte de entorpecente. Os outros suspeitos foram liberados pela polícia.

Fonte: Prefeitura do Município de Itatiba-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário