segunda-feira, 19 de abril de 2010

DISE PRENDE MULHER ACUSADA DE FORNECER DROGA EM LIMEIRA


A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente (Dise) prendeu na tarde do dia 16 de abril de 2010, em Artur Nogueira, N.C.S.L., 23, acusada de tráfico e associação. N. é amásia de um homem, que, segundo investigações da delegacia, seria responsável pelo fornecimento de drogas sintéticas a comparsas, moradores em Limeira. A prisão faz parte das investigações do caso do desocupado B.K.P., 26 anos, preso pela mesma delegacia na segunda-feira passada.
No começo da semana foram localizadas na casa de B., na região central de Limeira, três micropontos de LSD. As denúncias davam conta que a droga era vendida em festas raves e shows no município. No mesmo dia, investigadores foram à cidade vizinha e apreenderam em outro imóvel, dois pés de maconha e dinheiro com F.S., 26, morador do local.
A acusação de tráfico de drogas recai sobre o amásio da mulher presa no dia 16-04-2010, que tem mandado de prisão temporária expedida pela Justiça, mas está foragido. Em sua residência, foram localizadas pequenas porções de maconha e balança de precisão. Diante das circunstâncias, o delegado responsável pela unidade, autuou a mulher em flagrante, encaminhando-a para a cadeia feminina de Leme. Além da prisão da mulher, dois outros possíveis integrantes da mesma quadrilha foram presos em Limeira na sexta-feira.

Fonte: Gazeta de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário