segunda-feira, 19 de abril de 2010

INDAIATUBA ABRE LICITAÇÃO PARA COMPRA DE COLETES E ARMAS PARA A GM


A Prefeitura de Indaiatuba lançou o pregão presencial 019/2010 para a aquisição de 70 coletes à prova de balas e 100 pistolas calibre 380 ACP, semiautomáticas. A entrega dos envelopes com as propostas e documentações necessárias está agendada para 26 de abril, às 9h, na sala de reuniões do Departamento de Licitações, no paço municipal. A sessão de ofertas terá início às 9h15.
A licitação segue o sistema de Registro de Preços e a Administração poderá fazer a aquisição dos produtos conforme necessário e condições financeiras em um prazo de até 12 meses. Vence a concorrência a empresa que oferecer o menor preço por item.
Com isso, poderão ser adquiridos os coletes nos tamanhos “M”, “G” e “GG” na cor azul-marinho. As pistolas terão 19 tiros mais um, cabo em borracha, com dois carregadores para 19 cartuchos cada um.
Depois de definido o vencedor do certame, ainda serão necessários mais cinco dias para homologação e liberação para pedido. Antes de fazer a compra é solicitada a autorização do Exército o que pode levar até quatro meses para ser expedida.

Publicado em MAIS INDAIÁ

Extraído de www.gcmsbo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário