terça-feira, 9 de julho de 2013

SEGUNDA EDIÇÃO DA CÃOMINHADA ACONTECE EM ARTUR NOGUEIRA

Evento promete reunir mais de 300 cães




A segunda edição da Cãominhada de Artur Nogueira acontece domingo (2) a partir das 9 horas da manhã. Qualquer pessoa pode participar do passeio. Para isso, basta fazer a inscrição antecipadamente e, no dia do evento, levar o cachorro com guia e coleira, mesmo que ele esteja habituado a sair de casa sem ela. Cães como pit bull, rottweiler, fila e raças semelhantes devem utilizar enforcador e focinheira.
O trajeto total terá 1.300 metros e deverá ser percorrido em aproximadamente 30 minutos, com saída do Centro Cultural Tom Jobim, descendo pela Avenida Dr. Fernando Arens, chegando até a Lagoa dos Pássaros.
Na chegada, alguns serviços serão oferecidos gratuitamente, como dicas sobre as vantagens da castração, cuidados gerais com o cão e como comprar um pet.
Também haverá concurso de fantasias, show de talentos e premiação para o cão mais parecido com o dono, além da apresentação do Canil da Polícia Militar de Piracicaba.
Para este ano são esperados a participação de mais de 300 cães. A organização do evento está por conta do veterinário Leopoldo Ferreira de Camargo e da proprietária do Canil Pitanguá, Zênia Moura. “No ano passado, o evento foi um sucesso. Tivemos a participação de muitos animais e pessoas e tudo ocorreu de maneira muito tranquila e agradável. A Cãominhada será realizada este ano um pouco mais tarde, em junho, justamente devido ao clima mais fresco para a comodidade dos cães. Queremos integrar a família e os animais. Todos estão convidados”, afirma Zênia.
O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Artur Nogueira, clínicas veterinárias, petshops, agropecuárias, academias de ginástica e comércio local para doação de brindes que serão sorteados aos participantes.
As inscrições podem ser realizadas na Clinicão, New Dog e Agro Gil. O contato com a organização pode ser feito pelo telefone (19) 9778-0697 ou pelo e-mail caominhadaarturnogueira@yahoo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário