sábado, 13 de julho de 2013

CONHEÇA UM POUCO SOBRE A GM DE ESTIVA GERBI


O  destaque é o Comandante da Guarda Municipal  de Estiva Gerbi José Carlos Del Passo, profissional que está  a frente da Guarda Municipal há dois anos e três meses.

José Carlos tem 43 anos, ensino médio completo e é formado pela Guarda Municipal de Estiva Gerbi. É casado há 21anos com a Sra. Fátima Salvalaggio Del Passo e tem dois filhos: Willian (18) e João Lucas (7).
“Sou da turma do ano de 2.000, formado pelo comandante Henrique na época, e pelo trabalho do executado no município. Passei por todos os setores, desde motorista até o SECON e hoje sou Comandante Diretor”, afirma. “Fui posto como Comandante na gestão do Prefeito Sr. Rafael Otavio Del Judici.”

Com a graça de Deus o município é bem protegido pela Guarda Municipal, onde efetuamos todos os tipos de serviços, desde um auxilio a um parto até o atendimento a homicídio. O município de Estiva Gerbi tem dez mil e quarenta habitantes, aproximadamente. É um município pequeno, porém tem as mesmas dificuldades que qualquer outro município, abrangendo todos os tipos de ocorrências. Apoiamos a Polícia Militar e a Polícia Civil. Trabalhamos em conjunto”, explica o Comandante. “A preparação deste curso em parceria com os demais companheiros das outras GCMs: Artur Nogueira, Engenheiro Coelho, Mogi Mirim e Americana para nós é uma dádiva devido ao curso ser muito caro e nós, após a reunião da Baixa Mogiana, que é efetuado uma vez por mês, conseguimos entrar em um acordo em desenvolvê-lo aqui em Artur Nogueira. Nós, da Guarda Municipal de Estiva Gerbi estamos muito contentes.

O curso é de extrema importância para nossa Guarda, porque somos um município com menos de 50.000 habitantes. Trabalhamos com eficiência e responsabilidade. O trabalho é feito comunitário com o munícipe e apoiamos as Polícias Civil e Militar em diversas  questões, como por exemplo, mandados de busca, apreensão, prestando apoio aos mesmos”, declara. “O Conselho da Baixa Mogiana é composto por várias instituições, várias Guardas. São vários municípios que fizeram essa parceria para que esse curso acontecesse. Para nós é uma grande satisfação participar desse Conselho porque é troca de ideias e principalmente conhecimento. Posso afirmar que a Guarda de Estiva Gerbi está bem encaminhada com a parceria e o companheirismo de nossos colegas das cidades circunvizinhas. Estamos desenvolvendo um bom trabalho e adquirindo mais conhecimentos, sempre trabalhando em parceria com os demais”, esclarece José Carlos Del Passo.

“Aproveito aqui a oportunidade para agradecer ao Prefeito de Estiva Gerbi Rafael Otávio Del Judici e o Prefeito de Artur Nogueira Celso Capato e estendo os agradecimentos a todos os prefeitos e comandantes de nossa região que realmente trabalham em conjunto a fim de melhorias na segurança, sempre em apoio e especialmente nos ajudando para mantermos essa Escola de Formação para Guardas Civis Municipais, que considero de extrema necessidade para a população. Temos uma união muito forte. Agradeço a todos e agradeço também a oportunidade de estar aqui com o Grupo Cabocla de Comunicação, esclarecendo dúvidas aos leitores e levando a informação de forma precisa junto ao Jornal O Novo”, finaliza.

Mensagem: “Nunca perca a esperança. Tenha sempre Deus em seu pensamento. Confie no que Ele promete para sua vida. Jamais desista e sempre busque Deus em todos os momentos, pois sem Ele não somos capazes de conquistar nada ao longo deste caminhar na Terra”.
Gostou, compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário