terça-feira, 9 de julho de 2013

LADRÕES CAPOTAM CARRO AO TENTAR FUGIR DO GTAN








Dois ladrões capotaram um carro roubado em Artur Nogueira na madrugada do último domingo (2), enquanto fugiam da Guarda Municipal. Por volta das 2h15 da manhã, duas mulheres estavam dentro de um carro estacionado no centro de Artur Nogueira quando foram abordadas pelos dois indivíduos.
“Estávamos comendo um lanche quando eles chegaram a pé e pediram as chaves do carro. Nos ameaçaram e nos obrigaram a descer do veículo. Depois ainda falaram que era para a gente entrar atrás do carro e ir com eles. Nos recusamos e eles ameaçaram a nos bater. Depois eles entraram no carro e fugiram”, afirma uma das vítimas.
Logo em seguida, as duas mulheres pediram ajuda para a Guarda Municipal, que imediatamente iniciou o acompanhamento ao carro roubado.
Os ladrões passaram com o veículo em frente a base da Guarda e desceram pela Rua dos Expedicionários pegando a Rodovia SP 332, sentido ao município de Cosmópolis. Três viaturas da GM continuaram o acompanhamento aos indivíduos.
“Na altura do posto de combustível alcançamos os indivíduos e solicitamos que os mesmos parassem o veículo. Eles não pararam e jogaram o carro contra uma de nossas viaturas. Depois perderam o controle, saíram da rodovia, capotaram e atingiram uma árvore”, afirma o guarda municipal Gregório.
Com o capotamento, o motor do carro roubado saiu do veículo e foi arremessado a dez metros de distância. Os ladrões sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Artur Nogueira. Segundo a Guarda Municipal, os indivíduos moram em Cosmópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário