sexta-feira, 1 de julho de 2011

GCM DE ITAPIRA DETÉM MAIS UM TRAFICANTE



Denúncias anônimas fizeram os Gcms de Itapira apreenderem 31 pedras de crack, 16 fraconetes de cocaína e 6 porções grande do mesmo entorpecente. Além da apreensão foi detido Marcos Vínicius Borges de 18 anos. Eram 16h00 de ontem dia 29/06 quando os Gcms receberam as deNúncias, dando conta de que um indivíduo havia guardado entorpecente em buracos de um registro de aguá situados na calçada da Rua Antonio Guedes, no Assad Alcici.



A informação tambem contava que o referido rapaz permanecia nas proximidades soltando pipa e quando algum viciado chegava, ele pegava a droga e comercializava. As diligências foram iniciadas quando as equipes chegaram ao local indicado, depararam com Borges soltando pipa. Ele passou por revista pessoal, mas nada estava em seu poder.
Os Gcms então resolveram passar a promover buscas nos buracos dos registros de agua, onde acabaram encontrando os entorpecentes.
Borges foi detido e encaminhado ao plantão. Naquela unidade, negou que os entorpecentes lhe pertenciam, mas acabou sendo acusado de tráfico de entorpecente, já que o local onde se encontrava é conhecido nos meios policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário