quinta-feira, 7 de julho de 2011

GCM DE INDAIATUBA, ATRAVÉS DO COI, SURPREENDE CARRO SUSPEITO DE PARTICIPAR DE FURTO


Na sexta-feira (1º), às 10h42 o sistema de monitoramento do COI (Centro de Operações e Inteligência) da Guarda Municipal de Indaiatuba registrou a passagem do Fiat Uno, prata, placas de Hortolândia. Ele era suspeito de ser utilizado em furtos, na cidade. O grupo foi visto pela última vez na prática do crime em um comércio na rua Padre Bento Pacheco, no centro.
O automóvel foi abordado na rua Augusto de Oliveira Camargo, também no centro, seguindo sentido bairro, às 11h42. Além do condutor estavam no veículo outros quatro ocupantes. Com eles os guardas encontraram um jogo de cozinha, cinco celulares, um Nextel, um chip Claro, um relógio de Pulso, US$ 110,00 e R$ 286,36. Ao serem questionados sobre a procedência dos objetos entraram em contradição.
Todos foram conduzidos para a Delegacia Central. Duas vítimas compareceram à delegacia e confirmaram que tudo tinha sido furtado. Os cinco ficaram presos em flagrante por furto e formação de quadrilha conforme BOPC 1047/2011. O Fiat Uno ficou apreendido. Os presos já possuíam outras passagens por furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário