quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

GAT DA GCM DE ARTUR NOGUEIRA REALIZA APREENSÃO DE ENTORPECENTE


Na noite do sábado, 12, os GCM´s Gregório e Nascimento, durante patrulhamento pelo centro da cidade, avistaram dois indivíduos sentados em um banco na praça de fronte ao Banco do Brasil. Os indivíduos vulgos "Guerra" e "Magrelo", ao perceberem a aproximação da viatura, jogaram ao chão um objeto de cor clara e tentaram evadir-se, sendo abordados em seguida.
Os GCM´s ao recolherem o objeto, constataram que tratava-se de um involucro contendo em seu interior 12 microtubos de substância de cor branca, semelhante ao entorpecente cocaína.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até o plantão policial, onde o delegado de plantão, DR. José Donizeti de Melo, determinou a apreensão do entorpecente (23 gramas) e a liberação das partes.

Um comentário:

  1. Parabéns meu colegas!Temos que cada vez +agir sempre em nome do direito da cidadania; ou melhor, do munícipe em geral. Vamos dignificar e valorizar o poder de polícia municipal, para que um dia seja reconhecido pelos próprios cidadãos, porque aí está a verdadeira segurança; pois esta é direta e no compromisso dos valores humanos. Sem municípios, não existe os estados. Eu sou de araras! Faço parte das fileiras na criação da guarda civil metropolitana da cidade de São Paulo. Fui instrutor de defesa pessoal no inicio da criação. Desde (em memorian) o ex: presidente e então prefeito de São Paulo, JÂNIO DA SILVA QUADRO. Adoro Artur Nogueira! Tenho maior paixão de morar aí!Meu nome é Lázaro Clóvis Rodrigues. Meu E-mail colegas é oshi.domen@gmail.com abraços para todos aí! Mt paz&mt luz!

    ResponderExcluir