segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

GCM E PM DE RIO CLARO REFORÇAM SEGURANÇA PARA EVITAR UM POSSÍVEL RESGATE



GM e PM reforçam segurança para evitar um possível resgate em RC

Da Redação

Aconteceu de novo. O tráfego foi interrompido nas imediações do Fórum de Rio Claro, na sexta-feira (4), para a realização de mais uma audiência que reuniu 21 acusados de pertencerem a uma facção criminosa. A exemplo do que ocorreu na semana passada, os réus não foram ouvidos, mas, como manda a lei, eles têm que participar da audiência. Os criminosos devem ser ouvidos na próxima semana, quando novamente o trânsito terá que ser interrompido.

O receio das autoridades é de eles sejam resgatados pelos líderes da facção criminoso, que continuam soltos. Quem passou em frente ao prédio do Fórum ficou assustado e indignado com a quantidade de viaturas e policiais militares.

“Enquanto os bandidos continuam promovendo um festival de assaltos na cidade, a PM e a GM são obrigadas a escoltá-los. Nós que pagamos impostos não temos essa segurança”, disse o pedreiro Osmar Vilela Montes.

A audiência começou por volta das 13 horas e só terminou no final da tarde. Depois de ouvidos, eles foram levados até o Presidio II de Itirapina. A Polícia Militar, a Cia de Força Tática e GCMs foram os responsáveis por manter a ordem nas imediações, enquanto os criminosos eram ouvidos. E, por falar em roubos, a PM registrou vários deles nas últimas 48 horas.

Por volta das 05h30 de sexta-feira, uma quadrilha invadiu uma padaria localizada na Avenida Saburo Akamine.

Cinco homens renderam os funcionários e levaram cerca de R$ 3 mil. Em outro assalto, os bandidos invadiram uma farmácia na Avenida 26. Os bandidos estavam em uma motocicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário