sexta-feira, 16 de novembro de 2012

GM DE ENGENHEIRO COELHO ESTÁ CHEGANDO...


Prefeitura adquire veículos para a Guarda Municipal



De Engenheiro Coelho
Dando continuidade ao projeto de instalação da Guarda Civil Municipal, a Prefeitura de Engenheiro Coelho adquiriu dois novos veículos da marca Chevrolet, modelos S-10 e SPIN, além de três motos da marca Honda, modelo XRE 300. As viaturas equipadas com sistemas de comunicação e sinalização foram apresentadas na semana passada à população. Elas serão utilizadas para patrulhamento na área urbana e rural. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios do município (R$ 155,4 mil), o que mostra a preocupação do atual governo em oferecer segurança à população.

As viaturas são equipadas com sistemas de comunicação e sinalização
Para a Administração Municipal, através da aquisição dos veículos e da realização do concurso público para contratação dos agentes policiais, está dando um passo importante para a implantação da Guarda Municipal, o que deverá garantir mais tranquilidade aos munícipes. A prefeitura já definiu o local para instalação da Base Comunitária, que deverá ser próximo ao lago municipal.
Além da Guarda Municipal, a prefeitura também tem um projeto elaborado para implantação de um sistema de videomonitoramento. As câmeras deverão ser instaladas em pontos estratégicos do município, contribuindo com a melhoria da segurança da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário