terça-feira, 13 de novembro de 2012

GM DE ARTUR NOGUEIRA MARCA PRESENÇA NO 6º ENCONTRO DE GCM´S EM LEME - SP


6º Encontro de Guardas Civis Municipais reuniu representantes de 25 cidades



Aconteceu nesta sexta-feira (09) no salão de eventos da Acil, o 6º Encontro de Guardas Civis Municipais do Interior Paulista. O evento foi realizado através da Associação dos Guardas Civis Municipais do Interior de São Paulo.

A Associação dos Guardas Civis Municipais de Leme,  tem como presidente o GCM Loucival Souza, que  foi a anfitrião do evento. Ao todo, 25 cidades do interior do estado como; Ribeirão Preto, São Carlos,São José do Rio Preto, Pirassununga, Aguaí, Artur Nogueira, Paulínia, Vinhedo, Porto Feliz, Guaíra, Santa Cruz da Conceição, Rio Claro, entre outras, foram representadas por guardas civis municipais.

Agentes das Guardas Municipais das cidades de Goiânia-Go e Macaé-RJ, também marcaram presença neste encontro. Foram realizadas várias palestras com profissionais da área de segurança, onde foram debatidos assuntos como; Estudos em Segurança Pública e Direitos Humanos, Poder de Polícia e Competência.

Um dos palestrantes presentes foi o comandante da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, Joel Malta de Sá, ele que é o atual presidente do Conselho Nacional das GCM´s .

O prefeito de Leme eleito, Sérgio Luís Dellai, o “Lema”, registrou presença, como também os vereadores eleitos,
 Paulinho Vallença e Ricardinho.

Comandante da GCM de Leme não compareceu

O que chamou a atenção no evento,  foi o não comparecimento do comandante da Guarda Civil Municipal de Leme, Alex Volpi, já que a cidade era a anfitriã deste tão importante evento, onde  assuntos importantes ligados a corporação foram tratados. Além de sua ausência ou de seu representante, ele ainda teria proibido que guardas lemenses comparecerem fardados ao encontro.

Vários guardas municipais de Leme estiveram no encontro e todos ao final  receberam certificados de participação no evento.

A participação da ABRAGUARDAS no evento foi direcionada a Aposentadoria Especial, palestrada pelo Presidente da Associação Brasileira dos Guardas - ABRAGUARDAS.

Fonte: http://gmvaldecir-mangaratiba-rj.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário