sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

GCM DE ARTUR NOGUEIRA PRENDE TRAFICANTE NO PARQUE DOS TRABALHADORES



Por volta das 19:00 horas do dia 09 de dezembro, a Guarda Civil Municipal recebeu denúncia via telefone 153, que pela Rua Sergio Galo, Parque dos Trabalhadores, um indivíduo conhecido como "Japa" estava traficando drogas pelo local, o qual as guardava na pochete. Segundo informações o rapaz trajava camisa branca com listras pretas e bermuda estampada.
Imediatamente viaturas deslocaram para as proximidades, onde os GCM´s Liberato e Ortiz surpreenderam um rapaz nas mesmas características no momento que o mesmo vendia uma quantia de cocaína,sabendo mais tarde que tratava-se de L.H.S.C., 22 anos, autônomo.
Ambos os indivíduos saíram correndo, ato contínuo os guardas municipais iniciaram acompanhamento. Durante a tentativa de fuga L.H.S.C. se desequilibrou, vindo a cair e sofrer alguns ferimentos na face.
O meliante entrou rapidamente em uma residência pelo Jardim Planalto porém foi abordado. Em busca pessoal foram encontrados 39 microtubos de "cocaína" e uma embalagem contendo "maconha", mais R$ 182,00 em cédulas diversas. O outro rapaz conseguiu se evadir.
L.H.S.C. foi encaminhado para a delegacia, onde o delegado de plantão determinou sua prisão por tráfico de entorpecentes.

Fonte: GCMAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário