segunda-feira, 9 de maio de 2011

GCM DE ARTUR NOGUEIRA PRENDEM TRAFICANTES NO JARDIM LEONOR





Por volta das 19:30 hs do dia 03 de maio, após denúncia anônima via telefone 153, deslocaram-se até o Jardim Leonor os GCM´s Liberato, Inspetor Bússolo, Ortiz, Nunes e Esteves, onde estaria ocorrendo tráfico de drogas pelo local.

Durante patrulhamento as equipes da GCM abordaram dois indivíduos, ambos já conhecidos nos meios policiais, W.P.C., vulgo "G1", 24 anos e R.R.S., vulgo "Queimado", 19 anos, com os mesmos foram encontradas aproximadamente 260 gramas de maconha e 60 pedras do entorpecente "crack", mais uma quantia de R$ 120,00.

Diante dos fatos os acusados receberam voz de prisão, e foram encaminhados até o plantão policial onde ficaram presos por tráfico de drogas.

Segundo informações dos Agentes do GAPI (Grupo de Apoio à Polícia de Investigação), "G1" estaria como "gerente" do tráfico no Jardim Leonor após a prisão de "Lemão do Pinheiro" por integrantes do GAT (Grupo de Apoio Tático) em novembro do ano passado( http://gcmartur.blogspot.com/2010/11/gcm-de-artur-nogueira-prende-traficante.html ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário