quinta-feira, 4 de abril de 2013

GTAN DA GM DE ARTUR NOGUEIRA PRENDE FILHO DE VEREADOR POR TRÁFICO DE DROGAS




Da redação

A Guarda Municipal de Artur Nogueira prendeu na noite de sexta-feira (29), o filho do vereador Lari Baiano (PSC) por tráfico de drogas. Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia, os guardas estavam em patrulhamento pela Rua Júlio Caetano, no Jardim Faveri, quando surpreenderam dois indivíduos. Um dentro de um carro e outro à pé do lado de fora. Os guardas registraram que viram o motorista (filho do vereador) ‘entregando ou recebendo algo das mãos’ do outro rapaz, menor de idade.
Segundo o BO, ambos tentaram se evadir do local, mas foram abordados pela GM. Os guardas revistaram o motorista e também o veículo e nada de ilícito foi encontrado. Quando o adolescente foi indagado relatou aos guardas que estava no local para comprar entorpecentes do motorista, onde o mesmo teria informado ao adolescente que em um poste ali próximo havia seis pinos de cocaína e era para o menor pegar apenas um pino e deixar os demais, tomando cuidado, pois havia policiais fazendo ronda nas proximidades.
Após buscas no local descrito pelo adolescente, a GM encontrou seis pinos com uma substância branca em seu interior aparentando ser cocaína.
Diante os fatos, os guardas municipais deram voz de prisão ao motorista, que foi levado para a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira e aguarda transferência para o Centro Detenção Provisória de Sumaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário