quarta-feira, 15 de junho de 2011

GCM DE MOGI MIRIM DETÉM FORAGIDOS DA JUSTIÇA


Os guardas civis municipais, Adriano e Correa, detiveram na última quinta-feira, 9, Elis Regina Donizete da Cruz, 26 e Rogério da Silva, 27 que seriam foragidos da cidade mineira de Pouso Alegre.
Segundo informações dos GMs que apresentaram o casal no 1º Distrito Policial, a Polícia Civil teria solicitado para que a GM apoiasse para ser cumprido o mandado de prisão contra Elis Regina, que estava foragida.
Os guardas seguiram para a rua Professora Adalgisa Texeira Arcuri, no bairro Novacoop, onde acabaram por localizar Rogério, descobrindo que ele também seria procurado pelo mesmo crime, detendo o elemento.
Em seguida, os GMs foram até a rua José Finotti, onde localizaram Elis Regina que foi detida.
Ambos que já possuem passagem pela polícia, foram levados ao distrito policial, onde Elis Regina contou à reportagem de A COMARCA, que o crime pelo qual esta respondendo teria acontecido no ano de 2007, em Pouso Alegre.
Segundo ela, neste caso teria havido uma confusão, pois, na verdade quem teria praticado o roubo seriam o irmão e a cunhada, que estão presos.“No dia eu estava próximo do local, quando fui chamada por um parente com a informação de que meu irmão e a noiva dele estariam em um bar agredindo um senhor. Fui até o bar para ajudar o homem, foi quando a polícia chegou e levou todos, eu, meu marido, meu irmão e a noiva, presos. Fiquei 15 dias detida e depois passei a assinar no Fórum, como meu marido, porém, mudamos para Mogi Mirim e deixei de assinar, mas, eu não fui roubar e sim ajudar a vítima”, comentou a indiciada.
Nos antecedentes criminais, Elis já possui passagem por furto e seu marido por estelionato, além do roubo de Pouso Alegre. (MCCC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário