terça-feira, 28 de junho de 2011

GAPI DA GCM DE ARTUR NOGUEIRA PRENDEM TRÊS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS


No dia 16 de junho de 2011 por volta das 21:30 horas, os agentes do GAPI (Grupo de Apoio à Polícia de Investigação), GCM´s Claudemir, Carneiro, Jorge e Michel, receberam denúncias que pelo Bar Santa Rosa, localizado no Jardim São Vicente, um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas.
Os agentes solicitaram apoio de mais viaturas da GCM, onde compareceram ao local as guarnições do GAT 03/06 e a viatura do inspetor. Foi realizado o cerco no local onde na busca pessoal do adolescente M.B.S., 17 anos, foram encontradas quatro pedras de crack. Os GCM´s suspeitaram de um veículo GM Vectra, emplacamento de da cidade de Sumaré, onde havia dois indivíduos próximos, indagados sobre a propriedade, F.R.S.G, 23 anos e L.C.S., 20 anos, ambos de Sumaré se apresentaram, na busca pessoal dos indivíduos foram encontradas alguns microtubos de cocaína e 206 reais em cédulas diversas. Na busca veicular foi encontrado uma pedra "in natura" de crack. Ambos assumiram o porte do entorpecente, alegando que haviam trazido para uma pessoa desconhecida.
Diante dos fatos os infratores receberam voz de prisão por tráfico de entorpecentes, sendo ratificada pela delegacia de polícia, pelo delegado José Donizeti de Melo.
No total foram apreendidas 55 microtubos de cocaína (55 gramas), 1 pedra de crack (50 gramas), 4 pedras de crack (9 gramas), mais o veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário