quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

GCM DE PIRACICABA CAPTURA FORAGIDOS


Neste início de ano, a Guarda Civil de Piracicaba, recapturou quatro pessoas que eram foragidos de Penitenciárias.

Captura de Condenado I

Os Guardas Civis André e Gandelin do Pelotão Ciclistico, abordaram um indivíduo que carregava peças de roupas furtadas. Confessou o furto porém não foi possível localizar a vítima no entanto, através de pesquisa ficou consatado, que o mesmo era foragido da Penitenciária de Hortolandia e foi imediatamente recolhido.

Captura de Condenado II

Os Guardas Civis Geison, Reis e Teodoro suspeitaram de um indivíduo que rondava o Terminal de ônibus do Vila Sônia, Região Oeste da cidade e resolveream aborda-lo. Através da Pesquisa, referido indivíduo era foragido da Penitenciária de Ataliba Nogueira. Foi conduzido ao 5º DP e após recolhido.

Captura de Condenado III

Os Guardas Civis Everson e Bertin do Pelotão Rural, quando passavam por uma rua conhecida pelo Tráfico de Drogas, abordam um indivíduo que confessou estar ali para comprar drogas, foi pesquisado seus antecedentes onde constou ser foragido da Penitenciária de Bauru. Foi conduzido ao 3º DP e após recolhido.

Captura de Condenado IV

Os Guardas Civis Everson e Bertin do Pelotão Rural, patrulhava por uma estrada rural, quando avistaram um indivíduo saindo do mato carregando um quadro de bicicletas, um rolo de fios de cobre. Referido indivíduo confessou ter furtado de uma residência. Foi conduzido ao Plantão Policial, autuado em flagrante por furto e através das pesquisa, constou que o mesmo era procurado pela Justiça.


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

Apreensão de Objetos

Os GC´s Simo e P. Santos apreenderam de posse de um indivíduo uma potência, marca Stetsom, 500 w, cl 550 car stereo Power amplifier. O indivíduo não deu explicações satisfatórias, foi conduzido ao 7º DP, onde foi elaborado um BO e objeto apreendido.

Adolescente Armado

Os GC´s Valverde e J/Souza, detiveram um adolescente, portanto uma arma de fogo, um revolver Taurus calibre 38 municiado com cinco cartuchos íntegros. Foi encaminhado ao 6º DP, onde a arma foi devidamente apreendida e o adolescente foi liberado aos seus responsáveis.

Roubo Tentado

Os GC´s Borges e Meres prenderam em flagrante um indivíduo por Roubo Tentado. Referido indivíduo tentou roubar um jovem após o ter agredido com soco e com pauladas, tendo a vítima conseguido fugir e solicitou os GCs. Foi conduzido ao plantão Policial, autuado em Flagrante e recolhido .

Apreensão de Entorpecentes

Os GC´s Barbosa e Castro patrulhavam pela Rua Luiz Vaz de Toledo Pizza, quando um indivíduo saiu correndo e abandonou um embrulho, que ao ser verificado, foi encontrado 110 papelotes de cocaína, que foi apreendida no Plantão Policial.

Homicídio

Os GC´s Alexandrino e Faria, foram solicitados a comparecer no bairro Jardim Tatuapé a fim de, uma tentativa de homicídio, lá chegando, uma ambulância do Samu já estava conduzindo a vítima, que fora alvejada por seis disparos de arma de fogo, calibre 380 e veio a óbito. As informações foram encaminhadas ao Plantão Policial para registro de ocorrência.

Termo Circunstanciado Porte de Entorpecentes e Apreensão de Motocicleta

Os GC´s Everton e Jorge do Canil detiveram dois indivíduos, que ao avistarem a viatura, tentou fuga com uma motocicleta, mas foi logo detido. Foi encontrado em poder deles, uma pedra de crack cada um e no chão uma porção de maconha. A motocicleta estava com a documentação irregular. Foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foi elaborado um Termo Circunstanciado de Porte de entorpecente e a motocicleta foi recolhida.

Direção Perigosa

Os GC´s Everton e Jorge do Canil detiveram um indivíduo que pilotava uma motocicleta Honda modelo Biz, sem ser habilitado e transitava na contramão de direção além da documentação da motocicleta estar em situação irregular. Foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi elaborado Termo Circunstanciado. A motocicleta foi recolhida.

Ato Infracional/ Tráfico de drogas

Os GC´s Barbosa e Castro detiveram um adolescente que vendia drogas na rua. Com ele foi apreendido 31 papelotes de cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$20,00. Foi encaminhado ao plantão Policial e após lavratura do respectivo Boletim, foi liberado a seus familiares.

Apreensão de Motocicleta

Os GC´s M/Vieira e Silveira do Patrulhamento com Motocicleta, durante patrulhamento visualizaram uma motocicleta pilotada por um indivíduo, cujas características eram iguais as passadas por seus companheiros, sendo este suspeito. Na tentativa de abordagem, o indivíduo se evadiu e foi acompanhado momento em que abandonou a motocicleta e evadiu-se. A motocicleta, uma Honda de cor preta, estava com o numero do chassi e do motor picotado e foi recolhida ao pátio.

Tráfico de drogas

Os GC´s Gentil Matias e Odair do Pelotão Rural prenderam três pessoas, sendo uma feminina por Tráfico de Entorpecentes. Com a feminina foram encontrados 4 pedras de crack, com um dos indivíduos foi encontrado 10 pedras de crack, e com o outro 13 pedras de crack. Foram conduzidos a DISE, onde foram autuados em flagrante.

Fonte: Blog do Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário