quarta-feira, 20 de outubro de 2010

GAT RECUPERA MOTO ROUBADA E DETÉM LADRÕES


Na noite da última sexta-feira, 15, dois indivíduos armados, um deles trajando blusa de moleton na cor vermelha, roubaram uma motocicleta pelo Jardim Resek, fugindo em direção à Lagoa dos Pássaros.
A viatura GAT 06, composta pelos GCM´s Gregório e Nascimento, durante patrulhamento em vistas dos marginais, avistaram dois indivíduos, ambos já conhecidos nos meios policiais, caminhando na estrada municipal que liga ao lixão, os dois carregavam capacetes nas mãos, os quais tinham as mesmas características dos que teriam sido roubados minutos antes. As partes ao avistarem a viatura jogaram os capacetes ao chão mas não conseguiram fuga, pois foram detidos rapidamente. ao lado de um deles foi encontrada uma chave de motocicleta, quando indagados sobre a chave e os capacetes, ambos confessaram a prática do crime e levaram os GCM´s até o local onde encontrava-se a motocicleta, produto de roubo.
Segundo os infratores, eles teriam jogado a arma em meio ao matagal, porém não fora encontrada.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos detidos, em seguida foram conduzidos até o plantão policial, onde o delegado de plantão determinou a prisão dos infratores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário