sábado, 8 de junho de 2013

GM DE ARTUR NOGUEIRA REGISTRA BO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem atira em duas pessoas em Artur Nogueira


Redação

A Guarda Municipal de Artur Nogueira recebeu na noite de terça-feira (14), às 18 horas, uma denúncia anônima de que um indivíduo teria baleado duas pessoas.
Quando chegaram no local informado, na Rua Alcindo Simões, Bairro Nosso Chão, os guardas constataram que as vítimas já tinham sido socorridas ao Pronto-Socorro do município. Ao entrar em contato com uma das vítimas, foi descoberto o nome do atirador, que ainda está desaparecido.
Duas horas após o ocorrido, a Polícia Civil e a Guarda Municipal foram até a residência do suspeito, que fica na Rua Augustinho Romolin, também no Bairro Nosso Chão. O local estava vazio, mas as autoridades encontraram e apreenderam objetos para posteriores investigações.
As vítimas, pai e filho, foram encaminhadas para o Hospital da Unicamp. Uma delas tem apenas 15 anos e não corre risco de morte. A segunda vítima, de 51 anos, está internada na UTI.
A equipe do Portal Nogueirense entrou em contato com o Hospital da Unicamp, mas maiores informações não puderam ser divulgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário